terça-feira, 4 de agosto de 2015

CORINTHIANS FUTSAL 04/08/2015

CORINTHIANS VENCE PELA SEGUNDA FASE DA LIGA NACIONAL FUTSAL 2015



A equipe de Futsal do Corinthians volta a jogar e vencer nesta segunda-feira (04/08), desta vez pela Liga Nacional Futsal 2015. Jogando em Sorocaba contra a equipe do Brasil Kirin pela quinta rodada da segunda fase, conquista a vitória, empolgando a Fiel que acompanhou a partida e viu o time jogando e representando nossa Camisa em quadra. Mais um passo dos Mosqueteiros das quadras!

Luta e determinação para vencer mais uma partida. O Corinthians sai na frente no final do primeiro tempo com gol de pênalti cobrado por Simi. Neste primeiro tempo as duas equipes buscaram a contenção da defesa e se arriscaram pouco, valorizando a disputa. No segundo tempo o empate veio num descuido defensivo. Mas com a grande noite de defesas de Guita e o oportunismo de Simi o Corinthians volta a ficar em vantagem do placar. Os minutos finais deixou a Fiel apreensiva com a pressão adversária, a vitoria fora de casa foi muito comemorada.

Hoje a vida corinthiana continua com o inicio da segunda fase do Campeonato estadual Sub 20 de Futsal. 

Corinthians e A.A. Botucatuense jogam pela segunda fase do Campeonato Estadual da categoria.

Após a conquista da primeira fase onde o Corinthians conquistou o Título de Campeão Metropolitano de 2015, a equipe comandada por André dos Santos (Bié) inicia esta segunda fase buscando o Titulo de Campeão Estadual. A partida se realizará hoje às 19:30 horas no Ginásio de Parque São Jorge com entrada franca para a Fiel incentivar mais uma vez nossa Camisa em solo sagrado. 

Na primeira fase o Corinthians venceu por 7X4 jogando em Botucatu. Acompanhe os jogos do Sub 20 na primeira fase:










Nenhum comentário:

Postar um comentário