domingo, 22 de novembro de 2015

A.A.B.B. 4X5 CORINTHIANS FUTSAL SUB 20 21/11/2015


CORINTHIANS VENCE PRIMEIRA PARTIDA DAS FINAIS DO CAMPEONATO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2015

Ontem a tarde no Ginásio da A.A.B.B. começou a disputa das finais do Campeonato Estadual Sub 20 de Futsal, a equipe comandada pelo técnico André dos Santos, Bié, conseguiu importante resultado e trás para a segunda partida a vantagem do empate no tempo normal.

O Corinthians começa impondo seu ritmo, busca o gol e a vitória, logo aos 3:27 marca o primeiro gol, Edgard é pressionado na saída de bola, toca para Rocha no meio da quadra, ele se livra de três marcadores, gira e avança pela esquerda, bate para o gol, a bola desvia no marcador tira qualquer chance de defesa do goleiro adversário: 0X1.

O time da A.A.B.B. tenta o empate, avança a linha de pressão, com isso abre a marcação. A bola sai das mão de Vinícius, para Edgar que tabela com Douglas, que rompe a marcação e lança para Rocha no meio da quadra, ele recebe, gira dribla a marcação e fica de frente para o gol adversário. O chute sai forte e no alto, muito bem aplicado, tirando do goleiro: 0X2 aos 5:17. 

O Corinthians se fecha suportando a investida adversária, Douglas se antecipa no passe da A.A.B.B. e arma o contra ataque, carrega, tabela com Duh, a bola sobra para Matheus na entrada da área, mas não consegue espaço para bater, ele se posiciona carregando a bola para a esquerda, puxa a marcação e cruza para Duh chutar de frente para o gol: 0X3. 

Vencendo com três gols de vantagens a pressão da disputa da primeira final diminui, mas contribui para um recuo e afrouxamento na marcação e atenção. Vinicius se destaca defendendo as ofensivas adversária. Aos 16 minutos é marcado um pênalti contra o Corinthians, a A.A.B.B. diminui e se anima, na saída de bola o Corinthians é pressionado, a bola sobra na entrada da área, e a A.A.B.B. encosta no placar: 2X3. Mas o placar do primeiro tempo acabaria empatado, numa jogada de fundo de quadra, o Corinthians sofre o empate aos 19 minutos. O Corinthians após o empate volta a jogar encerrando o primeiro tempo em 3x3.

Voltando com a mesma postura de inicio de partida, os Mosqueteiro buscam na união do grupo para se estabilizarem. Aos 6:40 num contra ataque após cobrança de escanteio, Rocha recupera bola rebatida na área de defesa, avança com a bola dominada, chuta da entrada da área adversária, abola rasteira e forte entra voltando a assumir o placar: 3X4.

Mas em outro tiro de canto o Corinthians sofre mais um empate, um pouco antes da metade do segundo tempo.   

O placar se define menos de um minuto depois. O Corinthians toca a bola procurando espaço para avançar, Meira pela direita encontra esta possibilidade, passa por dois adversários e toca para Matheus que acompanha o ataque abrindo do meio para a esquerda, ele recebe, continua em sua exploração perpendicular e antes da chegada da marcação chuta cruzado de perna trocada no ângulo superior do gol adversário, estabelecendo o placar da partida: 4X5.

Com a vitória o Corinthians aumenta sua vantagem, possibilitando jogar a segunda partida da Final pelo empate no tempo normal. Esta partida acontecerá na próxima sexta (27/11) às 20hs no Ginásio de Parque São Jorge com entrada franca. 


Gols, partida e imagens de mais uma vitória do nosso Futsal: 




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário