quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CORINTHIANS/TIGER 4X3 MULTI-FORÇA/GUARULHOS FUTSAL FEMININO 10/11/2015

CORINTHIANS/TIGER VENCE PELO TORNEIO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL FEMININO DE 2015



Para quem acompanha a Camisa Corinthiana em outras modalidades, esta partida foi surpreendente pela manifestação do  Espirito Corinthiano nas meninas que a vestiram, com raça e determinação conseguiram a vitória na estréia do time neste torneio estadual.

A partida inicia, e quem sai na frente é o adversário, que faz dois gols. A equipe Mosqueteira consegue diminuir com Camila aproveitando uma sobra de bola pela esquerda, ela avansa chega ao fundo de quadra e bate cruzado: 1X2, placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Corinthians/Tiger busca o empate, mas num erro de construção de jogada acaba sofrendo o terceiro gol, 1X3. Sem desistir na saída de bola consegue diminuir. Fernanda recebe passe de Taís, briga pela bola, aplicando um drible ainda em sua quadra, carrega  até a entrada da área adversária e chuta forte no canto: 2X3.

O momento mais tramático da partida acontecece quando Camila faz falta e recebe o segundo cartão amarelo. Com três na linha o Corinthians/Tiger se defende, honrando nossa Camisa pelo teor de raça e determinação, supera os dois minutos sem sofrer gol.

Com a motivação da batalha vencida o Corinthians/Tiger busca o empate. Taís recebe a bola pela direita, dribla a adversária e parte para o fundo da quadra, passa por mais uma adversária e chuta cruzado para a conclusão d Camila Regina: 3X3.

O entusiasmo da torcida oferece as meninas uma motivação maior para buscar a vitória. Que sai merecidamente pela Taís. Toque de bola e conclusão de Taís: 4X3.

O torneio segue hoje com a partida contra a equipe de Taubaté, que perdeu ontem para a equipe de Votorantim. Vamos prestigiar nosso Futsal Feminino, começa às 20h30 no Ginásio Presidente Ciro II com entrada franca.




Gols, partida e imagens desta partida: 

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário