sexta-feira, 3 de junho de 2016

CORINTHIANS 3X2 SÃO PAULO FUTSAL SUB 17 - 02/06/2016


CORINTHIANS VENCE PRIMEIRA PARTIDA DAS OITAVAS DE FINAL DO CAMPEONATO METROPOLITANO SUB 17 DE FUTSAL 2016

Jogo de gente grande! É esta a definição da partida de ontem a noite no Ginásio do Presidente Ciro II. A equipe Sub 20 comandada pelo técnico Daniel Magalhães vence a primeira partida das oitavas de final do Metropolitano da categoria.

Em vantagem no primeiro tempo, com um gol muito bem trabalhado por Gabriel Motta e concluído com a mesma categoria por Emerson, a equipe Moqueteira volta para o segundo tempo buscando a ampliação do placar, mas como no primeiro tempo, as oportunidades de gols param no goleiro adversário, e ainda lembrando de duas bolas nas traves no inicio da partida. Mas a equipe do São Paulo acaba empatando num descuido do nosso goleiro, e vira o placar na metade do segundo tempo. 

Com o placar adverso, o Corinthians aumenta a intensidade ofensiva e busca o empate. Consegue empatar com Gabriel Motta numa excelente trama de toda equipe. 

O melhor estava reservado para o final. O tempo foi pedido por Daniel numa cobrança de lateral pela direita, após as orientações o lateral é cobrado, a bola é para o Lucas Romão, que pedala, dribla e chuta forte e cruzado para gol, virando a partida faltando cinco segundos. Jogo de gente grande!

Parabéns por mais uma noite corinthiana!

A partida de volta acontecerá no Sábado dia 04/06 às 18hs no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca.


Gols, partida e imagens: 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário