segunda-feira, 6 de junho de 2016

PRIMEIRO DE MAIO/STO ANDRÉ 1X4 CORINTHIANS FUTSAL SUB 20 - 05/06/2016


CORINTHIANS VENCE PRIMEIRA PARTIDA DAS OITAVAS DE FINAL DO CAMPEONATO METROPOLITANO SUB 20 DE FUTSAL 2016

A equipe Sub 20 de Futsal do Corinthians inicia a segunda fase com vitória sobre a equipe do Primeiro de Maio/Santo André.

Jogando fechado e explorando a ligação direta ao ataque o adversário dificultou a elaboração e conclusão do ataque corinthiano, mas mesmo assim após cobrança de escanteio Gabriel consegue o placar do primeiro tempo: 0X1 

Na segunda etapa o avanço da marcação adversária tornou a partida disputada, e até aguerrida. Com mais espaço o jogo abre, o Corinthians marca o segundo gol: Meira cobra lateral, a bola é triangulada com Marcel e Gabriel com a conclusão de Meira.

O Primeiro de Maio/Santo André diminui o placar após buscar mais o gol com o apoio da torcida. O reflexo deste gol foi o aumento da tentativa de empate, muito bem neutralizada pela marcação e pela orientação da manutenção da tranquilidade com o pedido de tempo pelo Corinthians.

O preparo e entrosamento da equipe Mosqueteira fica evidente neste momento tenso da partida. Cobrança de escanteio, bola quadrangulada com Lucão, Meira, Rômulo e chute forte de Juninho: 1X3.

O adversário tenta retomar a partida, mas na saída de bola Juninho recupera, tabela com Rômulo que chuta cruzado para o gol contra de Higor, anotado para Juninho. 

Mais uma grande vitória do Sub 20 corinthiano, parabéns a toda equipe.

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (9) às 19h30 no Ginásio de parque São Jorge com entrada franca.

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP - Universidade Paulista, Colégio Amorim e Caixa Econômica Federal.

Gols, partida e imagens:









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário