sábado, 15 de outubro de 2016

CORINTHIANS 4X2 UMUARAMA FUTSAL 15/10/2016



CORINTHIANS VENCE A SEGUNDA PARTIDA DAS OITAVAS DE FINAL DA LIGA NACIONAL FUTSAL 2016





No reencontro da Fiel com o time de Futsal após o Ginásio de Parque São Jorge ter passado por reformas de adequação, a equipe principal do Futsal do Corinthians vence por 4X2 o Umuarama com gols de Pepita (2) Leandro Caíres e Deives.

Gols de Umuarama 1X5 Corinthians 08/10/2016


Após ter vencido a primeira partida em Umuarama por 5X1 o Corinthians entra em quadra com a vantagem do empate. A dificuldade encontrada pelos Mosqueteiros no inicio da partida em infiltrar no sistema defensivo adversário exigiu passes rápidos e jogadas individuais como conseguiu Pepita no primeiro gol. E o placar do primeiro tempo foi constituído por este gol de Pepita.

No inicio da segunda etapa o posicionamento e a exploração do contra ataque continuava ser o sistema adotado pelo adversário, e em mais uma tentativa de triangulação e jogada individual de Pepita o segundo gol foi alcançado.

Após o tempo técnico aos 14 minutos da segunda etapa o Umuarama entra com goleiro linha e força a tabela na linha de fundo, em um minuto sai o empate, que ainda era vantajoso ao Corinthians. A empolgação dos gols e a busca da virada faz o adversário subir a marcação e pressionar. Numa sida de bola na defesa adversária, o Corinthians antecipa a marcação,  Leandro Caíres recupera a bola e marca o terceiro gol deixando o Corinthians na frente do placar novamente após dois minutos de placar empatado.

O terceiro gol sofrido abala o adversário, antes de mudar o minuto do terceiro gol (18 minutos), mais uma antecipação de marcação, retomada da bola e gol. Agora a vez de Deives marcar, e fechar o placar em 4X2;

A próxima partida do Futsal será na segunda ( 17/10) contra o Yoka pela Semi Final da Liga Paulista, segunda partida, sendo a primeira vencida pelo Corinthians por 4X1 em Guaratinguetá. Às 21h no Ginásio do Parque São Jorge com entrada franca.

Gols de Yoka 1X4 Corinthians 23/08/2016


A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Universidade Paulista - UNIP e Colégio Amorim.

Gol, partida e imagens da vitória Mosqueteira:

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário