quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

REAPRESENTAÇÃO DO FUTSAL SUB 20 DO CORINTHIANS

REAPRESENTAÇÃO DO FUTSAL SUB 20 DO CORINTHIANS NO PARQUE SÃO JORGE

Na manhã desta quarta-feira (01/02) foi a vez do Futsal Sub 20 do Corinthians se reapresentar para a temporada 2017.

O mesmo procedimento usado com o time principal foi utilizado com a comissão e os jogadores da categoria reveladora do Timão.

Edson Sesma também começou a integração ao elenco corinthiano abordando o objetivo da categoria Sub 20 no Corinthians: "... o objetivo que o clube estabelece para o Sub 20 segue sempre nas conquistas, mas também o momento de transição de vocês que deixam de ser atletas menores e  passam a se enxergarem como atletas adultos ... é a fase de transição mais importante para vocês..."



Lorenzo Fontana lembrou do exito das conquistas do ano passado nas categorias Sub 20 (Metropolitano, Taça Brasil e Estadual) e Sub 18 (Mundial) e todo empenho e superação aplicado nestas conquistas e continuou falando ao grupo de jogadores: "... todo este contexto de conquistas faz parte da formação de vocês, e que vocês tenham a consciência que não basta ser um bom jogador para ganhar um título, existe todo um contesto fora de preparação e consciência como atletas...".



André Bié, técnico do time principal,  também participou agradecendo a comissão do Sub 20 e desejando boas vindas ao novo técnico Wilton Santana que ocupa seu antigo cargo, ao grupo falou: "... eu olho para vocês e vejo uma equipe B do Corinthians Futsal adulto, não vejo só como Sub 20 ... vocês tem potencial para estarem na equipe adulta como a filosofia que o clube pede...".



Wilton Santana falou sobre o convite e o aceite para vir para o Corinthians, a montagem do elenco, o impacto dos jogadores com a mudança do treinador: "... embora mude de treinador, os valores que o Bié ao longo do tempo foi formatando nas equipes, são valores que mim são claros também, nós temos um trabalho árduo pela frente, o Corinthians é um time a ser batido no âmbito nacional..."



Wilson Pignata, Preparador Físico, também orientou os atletas: "... fico feliz de ver um time campeão, só que sabemos que o Corinthians exige muito, então já fomos campeões, nosso trabalho no dia a dia vai ser duro ...  a gente sabe da nossa importância (comissão técnica) de desenvolver atletas para fomentar a equipe adulta..." 










A equipe de Futsal é patrocinada pela UNIP - Universidade Paulista, Colégio Amorim e Caixa Econômica Federal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário