sexta-feira, 19 de abril de 2019

CORINTHIANS 7X2 HORTOLÂNDIA FUTSAL SUB 20 - 19/04/2019

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2019

Na manhã desta sexta (19/04) a equipe Sub 20 de Futsal estréia no Estadual da categoria e vence a equipe de Hortolândia.

O placar de 7X2 não demonstrou a disputada partida entre as duas equipes no jogo de abertura do Estadual Sub 20 de Futsal, o primeiro tempo foi disputadíssimo terminando em 1X1 com o Hortolândia abrindo o placar com 12 segundos, e o Corinthians conseguindo empatar aos 4:13 com gol de Gui Marques aproveitando cruzamento de contra ataque na entrada da área. 

No segundo tempo o Corinthians volta apertando a saída de bola do Hortolândia, aos 5:47 Billy rouba a bola e parte pela esquerda, dribla a marcação e cruza para Pimbolim desempatar. 

O Corinthians continua pressionando para ampliar o placar, mas aos 12 minutos perde o domínio da bola no ataque, e num contra ataque sofre o empate. A intensidade ofensiva aumenta sem exito, até que o tempo técnico é pedido, o Corinthians volta com o goleiro linha, toca a bola em busca do espaço do arremate. E a entrada do goleiro linha surge resultado: Triangulação no ataque, o Hortolândia rebate a bola que sai pela lateral, na pressa de bate-lo sai errado, Neguinho recupera a bola para o Corinthians, dribla a marcação, perde o domínio, recupera, dribla o goleiro e desempata aos 16:53.

O Hortolândia sai em busca do empate, neste momento critico da partida, o condicionamento físico da equipe do Corinthians é determinante, aos 17:29 Gui Marques recupera a bola na defesa, carrega pela direita, na chegada da marcação e saída do goleiro toca para o meio onde Malcon em velocidade aparece sozinho para finalizar e ampliar 4X2. 

Com o placar desfavorável o Hortolândia se lança ao ataque tocando a bola em busca do gol, é pressionado, o Corinthians recupera a bola com Malcon que toca para Neguinho fazer o quinto sem goleiro aos 18:29. O sexto vem em seguida aos 19:08 com a inversão dos jogadores que participaram no gol anterior, Neguinho recupera a bola pela esquerda, carrega em velocidade e centra para Malcon ampliar no meio de dois marcadores e o goleiro: 6X2. Antes do fim da partida, aos 19:26, o sétimo gol numa jogada onde Malcon recebe a bola de Sérgio pela direita após cobrança de lateral,  gira e faz mais uma assistência para a conclusão de Neguinho determinando o placar em 7X2. 

Gols


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário