segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CORINTHIANS 1X1 NOROESTE 23/01/2011


CORINTHIANS 1X1 NOROESTE 23/01/2011

O Pacaembú foi palco de mais uma demonstração de falta de aprendizado com as experiências passadas.
O campeonato paulista 2011 está em seu inicio, e já computamos quatro pontos perdidos. Tomara que nas ultimas rodadas não estaremos mais uma vez recordando dos jogos que foi desperdiçado pontos. Não faz muito tempo: 05.12.2010 ( 50 dias) após a partida contra o Goiás foram ressaltados os jogos que por vários motivos deixamos de marcar pontos.

Infelizmente volto a comentar sobre a reação humana de formar a desculpas antes de enfrentar qualquer episódio, ou seja se houver discurso que justifique o insucesso, a determinação para o alcance do sucesso diminuem.

A fiel não perde a esperança, enfrenta o adversários econômicos para estar presente e apoiar o time, despende toda força para não permitir que todos que representam a camisa corinthiana não se sintam sem o entusiasmo de vesti-la. Respeito! não ao torcedor como individuo, mas a "entidade torcida corinthiana", imortal que luta a mais de 100 anos para garantir a alegria e a vivacidade do povo, na sua maioria humilde, que sofre achatado pela minoria que ostenta o domínio político e financeiro. Um título, uma vitória, um gol, ou mesmo um carrinho para estoura a bola da defesa, são dispositivos que garantem a continuidade de seres humanos que buscam no Corinthians a razão de viver.

Muito envolve uma simples dividida durante o jogo, o pensamento individual por quem entra em campo deve ser substituído pelo pensamento coletivo. Vestir a camisa do Corinthians é carregar os 100 anos de história: lutas, glórias e um oceano de lágrimas despendidas pelas cores preta e branca. Na arquibancada nós torcedores carregamos a mesma responsabilidade, e lutamos para garantir a continuidade da cultura corinthiana.

Todos unidos para ultrapassar mais este desafio e buscar títulos, pois o Corinthians representados neste momento por nós merece todo empenho para conquista-los e ampliar sua História de glórias.

Acompanhem o vídeo e fotos da partida contra o Noroeste, que tem o mesmo tempo de vida que o Corinthians, mas difere pelas suas conquistas e sua repercussão.
















DOMINGOSSCCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário