Qualquer jogo se ganha dentro de campo, mas para quem se comporta como time medíocre e pequeno, este já entra em campo derrotado. Acusar de esquema de favorecimento de arbitragem só pode ser feita através de conhecimento e uso deste artifício anti desportivo para conquista própria, quem lembra de 1993 sabe que até hoje um trio deve de estar tomando leite de graça. Tumultuar e pressionar o profissional que entra em campo para conduzir uma partida com dezenas de câmeras filmando qualquer gesto feito por qualquer um que esteja presente no estádio e burrice. A torcida em maioria, mas influenciada por uma diretoria rachada em diversas províncias, antes de começar o jogo em coro já ofendia o arbitro ao invés de apoiar sua equipe que entrara em campo com a mesma ferocidade para querer ganhar, mas não do Corinthians, e sim do quinteto de arbitros e provar esquema de favorecimento.
O Corinthians tranqüilo sofreu com a violência transferida do arbitro, e esta violência era ampliada por uma cultura preconceituosa e racista dirigida ao arbitro.
O Corinthians não apresentou organização suficiente para matar o jogo em 90 minutos, o jogo foi decidido nos penaltis. O time do povo sem preconceitos segue adiante e disputará o campeonato a partir de domingo.
Em menor numero quantitativo a Fiel calou a torcida adversária em qualidade de torcer menor. Acreditou até o fim com a proteção de São Jorge.
Domingossccp
Nenhum comentário:
Postar um comentário