segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PRODUTIVIDADE OSCILANTE 07/11/2011

PRODUTIVIDADE OSCILANTE: INCAPACIDADE TÉCNICA

A Fiel fez sua parte, como sempre, os jogadores que não honraram a camisa corinthiana e deixam de disparar na liderança.

Mesmo mantendo a liderança pelo somatório dos resultados da rodada, mais uma vez o time entrega-se a apatia e não representa o significado do vestir a camisa corinthiana. A oscilação do desempenho evidencia falta de qualidade técnica e tática da equipe que não está formada, mesmo após o treinador ter completado mais de um ano no comando do time.

Para os próximos jogos temos que exigir dos responsáveis pela formação deste elenco concentração e determinação, só depende de nós!

Façamos nossa parte, o apoio é fundamental a esta camisa que entra em campo e mesmo sendo mal representada temos que incentivar até o fim. Após o fim o balanço tem que ser feito é o melhor pelo Corinthians tem que ser exigido, mas desde já não é um time campeão.

No fim de um baile cansativo por sua qualidade, a esperança e de que toque "aquela" musica para salvar todo baile. O baile está acabando e a promessa não toca, se tocou alguns refrões desta tão esperada musica, foi só ilusão, e mal tocada, somente para distribuir "chapeuzinhos" de papelão a quem dançou no baile do Pacaembú. Chega de jogadas fora do gramado porque dentro de campo está faltando. 

domingossccp

Nenhum comentário:

Postar um comentário