quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CORINTHIANS 4X2 ORLÂNDIA 10/12/2014

CORINTHIANS VENCE PRIMEIRA PARTIDA DA SEMI FINAL DA LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2014



Quinze dias após a eliminação da equipe de Futsal do Corinthians na Liga Nacional, nos últimos segundos, o time volta a jogar no Parque São Jorge contra a mesma equipe o eliminou, o Orlândia, mas agora pela Semi Final da Liga Paulista.

Com um publico muito pequeno, pela importância do confronto, o Corinthians entra em quadra para impor a vantagem nesta primeira partida da Semi Final e tentar apagar o trauma da ultima partida disputada neste mesmo ginásio.

Nestes quinzes dias que separaram os dois compromissos do Corinthians ficou marcado pelo anuncio de reformulação do elenco corinthiano, muitos deste jogadores que entraram em quadra confirmaram suas saídas. Adicional a mais que envolveu o clima desta noite no Parque São Jorge.

Com a equipe adversária desgastada pelas partidas decisivas da Liga Nacional, sendo a final disputada dois dias antes,  o Corinthians impôs o ritmo desde o inicio da partida abrindo o placar com gol de Simi aos dois minutos, e após um minuto a vantagem com Neto: 2X0.

O Corinthians dominava o primeiro tempo e Alex amplia com mais um gol: 3X0, este é o placar do tempo inicial.

O segundo tempo começa com a preocupação de manter a vantagem do placar e buscando o ataque com um pouco mais de cautela, e logo aos três minutos o quarto gol de  Bruno após valorização da bola que foi trabalhada até o arremate.

Na segunda metade do segundo tempo o adversário entrou com o goleiro linha e tentou algo na partida, conseguiu um gol de pênalti e mais um através de um arremate longo: 4X2. Nos últimos segundos a a equipe corinthiana segurou a tentativa de ataque adversária e quem estava no ginásio não deixou de lembrar de quinze dias atrás e seus últimos segundos.  

O Corinthians volta a jogar na próxima sexta-feira (12) em Orlândia com a vantagem do empate para seguir adiante na Liga Paulista 2014.

Vídeos dos gol, da partida e imagens em duas sequencia:










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário