quinta-feira, 4 de junho de 2015

BARUERI 3X8 CORINTHIANS FUTSAL SUB 20 03/06/2015


CORINTHIANS VENCE PELO CAMPEONATO ESTADUAL SUB 20 DE FUTSAL 2015




Após um pouco mais de  uma semana da participação na Taça Brasil de Futsal da categoria onde o Corinthians não se classificou para a final, a equipe Mosqueteira volta a disputar o Campeonato estadual  jogando contra o Barueri no Ginásio José Corrêa na cidade de Barueri. E logo na saída da partida Leandro Lino foi quem mostrou o cartão de visita, 17 segundos ele recebe lançamento de Marcel pela direita, carrega e chuta na saída do goleiro adversário 0X1.

O Barueri busca o empate com toques rápidos e consegue aos 6:16, nivelando a partida neste inicio favorecendo o bom espetáculo. O bom futebol apresentado neste primeiro tempo pelas duas equipes fecha o placar com a vantagem Mosqueteira, aos 11 minutos bola recuperada e contra ataque rápido e preciso, Lendro Lino defende, toca para Douglas iniciar o contra ataque com Rocha, que recebe lançamento, espera o posicionamento e o melhor momento de tabelar com Leandro Lino, já no ataque, que se livra da marcação, dribla o goleiro e devolve para Rocha finalizar: 1X2.

A segunda etapa começa e o Corinthians desta fez demora um pouco mais para marcar, mesmo porque a saida foi do adversário. Bola disputada no meio da quadra, ela sobra para Edgar carregar pela esquerda e mesmo recebendo falta consegue tocar para Leandro Lino, que continua a investida pela esquerda e antes de receber a marcação tripla chuta para gol, a bola bate na trave e sobra para Marcel ampliar com o goleiro quase batido: 1X3.

O placar compromete o desempenho adversário, a tentativa de diminuir a diferença aumenta o erro do Barueri, na construção da jogada a bola é tocada na defesa, mas com a garantia do resultado corinthiano a marcação segue no ataque e neste lance Edgar, recuperado da contusão, intercepta o passe do goleiro e amplia: 1X4.

A partida toma novos rumos, com o placar favorável o Corinthians joga mais no erro do adversário e aproveita muito bem as o jogo violento com a ampliação do placar. Na falta cobrada pela esquerda o rebote sobra para Rocha ampliar: 1X5.

Após o Barueri diminuir o placar, o Espirito Corinthiano destes Mosqueteiros que vestem nossa Camisa continua sendo manifestando com a busca da vitória e a ampliação da vantagem, sem recuar a marcação, a equipe treinada e orientada pelo Maestro Bié, luta, disputa cada jogada e bola enchendo a Fiel de orgulho deste time jovem, que busca espaço no Futsal. Além de todo apoio da comissão técnica. A condição física aliada a orientação  e a vontade de vencer. Este é o sexto gol marcado por Marcel. 2X6.

Leandro Lino amplia o placar com dois gols de cobrança de tiro livre, após a quinta falta do Barueri. fechando o placar em 3X8.

A equipe de Futsal do Corinthians é patrocinada pela UNIP e Colégio Amorim. 


Vídeo com gols, partida e imagens de mais uma vitória Mosqueteira:











































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário