sexta-feira, 10 de julho de 2015

CORINTHIANS 2X0 ATLÉTICO PR 09/07/2015

CORINTHIANS VENCE PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2015
 

Corinthians e Atlético PR se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Corinthians, vitória corinthiana por 2X0, gols de Elias e Jadson.

Após ter empatado por 0X0 contra o Goiás, na rodada anterior, O Corinthians volta a Arena Corinthians com a necessidade de vencer e atingir a quarta colocação na tabela de classificação.

 A partida começa com o adversário pressionando o Corinthians, com a saída em busca do gol o Atlético oferece campo para ser atacado. Mas mesmo sem retranca a ser rompida o Corinthians não explora a possibilidade de atacar, poucas chances de gol, principalmente pela ineficiente atuação de Wagner que mais uma vez comprometeu o rendimento do ataque. O gol surgiu de uma cobrança de lateral pela direita, Fagner joga a bola na área, Gil escora de cabeça para Jadson que dominara, gira e cruza para a finalização de Elias. O gol trouxe confiança, com a vantagem o sistema defensivo garantiu o resultado do primeiro tempo. 

Na segunda etapa a pressão adversária aumenta, sobra ainda mais espaço para o contra ataque, mas este só funciona quando Danilo entra em campo e atua como centroavante, a qualidade do passe melhora, ele sofre falta quando valorizava a posse de bola pela esquerda. Jadson lança a bola para a área, ninguém consegui intercepta-la, nem o goleiro do Atlético: 2X0.





















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário