quinta-feira, 20 de março de 2014

CORINTHIANS 6X0 GUARULHOS FUTSAL SUB 20 19/03/2014


CORINTHIANS VENCE NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2014

Não podia ser diferente: Futsal sub 20 em quadra, sinal de gols, muitos gols!

A equipe de Futsal sub 20 estreou na noite de quarta ( 19/03) mantendo a regularidade dos últimos anos, com vitória e gols. Jogando contra a equipe de Guarulhos já nos primeiros segundos da partida os corinthianos impuseram seu ritmo de jogo, os gols foram surgindo com o bom aproveitamento das chances.

Faltando um pouco mais de 15 minutos a para o termino do primeiro tempo, a abertura do placar através de uma jogada ensaiada: Artur bate falta para Leandro que toca para Gabriel dentro da área que desvia do goleiro, 1X0

Ruan marca o segundo chutando da intermediária depois de troca de passe com Artur e Misael, 2X0 com 10:35.

Após participação efetiva nos dois primeiros gol, Artur marca o seu, em uma jogada onde todos em quadra participam do lance. Movimentação e treino, este é o nome do terceiro gol: 3X0 aos 18:08 do primeiro tempo.

O segundo tempo começa com a mesma disposição. Troca de passes rápidos que surpreende a equipe adversária, mais uma vez Artur é fundamental no gol de Gabriel: 4X0 aos 0:54 do segundo tempo.

Gabriel eficiente também na defesa, ele interrompe toque de bola adversária, constrói o contra ataque com Marcel, que avança e chuta na saída do goleiro, a bola bate na trave e no rebote Gabriel, o artilheiro da noite marca seu terceiro gol: 5X0 aos 3:52.

A pressão continua, Misael rouba a bola na entrada da área adversária, toca para Ruan, que devolve para Misael que chuta cruzado, Rocha aproveita e empurra para o gol, fechando o placar: 6X0 aos 9:10.

Não podemos esquecer de parabenizar também ao goleiro responsável pelo "0":  Luiz Gustavo.

Vídeos com gols, partida na integra e imagens da noite vitoriosa do Futsal corinthiano:









Próxima partida será na segunda (24/03) às 20hs no Ginasio Club Mesc diate da equipe A.D.C São Bernardo 

É o Futsal nosso orgulho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário