terça-feira, 5 de outubro de 2010

INICIO DE MAIS UM CANAL DE INFORMAÇÕES DO CORINTHIANS

Corinthians, eu não poderia começar a escrever qualquer coisa sem colocar em primeiro lugar este nome. Corinthians que faz parte do meu existir, e que tentarei por este canal ressalta-lo, divulgando nossos vídeos, comentando seu momento, contando sua história, projetando seu destino. Escrever a palavra que mais pronunciei em minha vida: Corinthians.

E montando este canal e já na expectativa do jogo contra o Atlético Mg agradeço a participação de todos, neste inicio de trabalho gostaria de pedir atenção ao time de futsal que passou para a semi final da liga nacional, sendo o primeiro paulista a conquistar esta colocação na história da liga, e que também enfrenta nesta quarta, seis de outubro, só que as 19:00 horas o time do São Paulo pelo campeonato Paulista no Parque São Jorge. Apoiar o esporte amador do Corinthians é divulgar ainda mais o quanto este time é Grande.

Ainda ontem durante o jogo do futsal vencido por 5x3 o Erechim, lembrei de um jogo que tive a oportunidade de acompanhar que foi pelo campeonato metropolitano de 1984: Corinthians contra o time do meu bairro, o Vila Maria, o Corinthians venceu como visitante por 1x0 no modesto ginásio do Vila Maria, enquanto a maioria torcia pelo "Vila", mantive minha dedicação ao meu único time.

Hoje quis demonstra o que pretendo postar neste espaço, e vamos tornar cada vez mais o Corinthians Grande.




Intervalo de jogo contra Ceará em 02/10/2010

Um comentário:

  1. Caro Amigo.
    Como corinthiano e fã de futsal, não deixe de ver os sites:
    www.boleirosdaaguarasa.com
    www.miltonneves.com.br - que fim levou e o
    site da Federação Paulista de Futsal.
    Nos três está a história do Medina, craque do Corinthians de 1976 a 1984.
    Um dos melhores do futebol de salão.
    sou amigo dele e a história da carreira dele é magnifica.
    Veja lá.
    Vie - do site dos Boleiros da Água Rasa.
    Qualquer comunicado entre em contato comigo:
    E-mail: boleirosdaaguarasa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir