terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CONFRONTO CORINTHIANS X PAULISTA



CORINTHIANS X PAULISTA

Próximo confronto do Corinthians no Paulista 2014 será contra o Paulista, amanhã (22/01). Na história deste confronto não temos um grande jogo, uma final, mas temos alguns jogos de importâncias e com curiosidades:

Em 1997 uma final, mas não com os times principais e sim pela Copa São Paulo de Junior e com vitória do Paulista. Após empate em 0X0 no tempo normal e 1X1 na prorrogação a derrota veio na cobrança das penalidades: 3X4 com muita chuva. Giba foi o técnico do Paulista neste jogo:


Em 2008 uma vitória que serviu como instabilidade para o Corinthians. Foi o terceiro jogo do recém contratado Mano Menezes, que veio recuperar a confiança após o rebaixamento de 2007. Após uma desastrosa derrota contra o São Caetano, este jogo colocou em risco toda a confiança que a torcida tentava estabelecer sobre este "novo" Corinthians.
Neste vídeo começamos com o comentário de Andrés Sanches, na reportagem foi ressaltado a oportunidade aos jogadores da base: Dentinho e Everton Santos, que nos comentários de Osmar de Oliveira, Everton foi qualificado como futuro craque. Acosta fazendo gol de "Taco" e a entrevista do Mano com a opinião de Neto. Corinthians 2X0 Paulista:


O ultimo confronto, em 2013 foi com uma equipe reserva, os jogadores titulares campeões do Mundo ainda em estavam em pré temporada. E nesta falta de "talentos" quem se destaca no empate por 1X1 foi o Chinês Zizao:


Amanhã às 22hs tem Corinthians X Paulista em Americana, sendo cumprido a penalidade de jogar fora de casa pelos fogos de artifícios da final do Paulista de 2013. E a transmissão pela Rádio Coringão:

http://www.radiocoringao.com.br



http://domingossccp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário