sábado, 18 de janeiro de 2014

CONFRONTOS CORINTHIANS X PORTUGUESA 18/01/2014

CORINTHIANS X PORTUGUESA



Corinthians e Portuguesa nunca chegaram em uma final, mas realizaram jogos marcante na história do futebol, neste em 1966 antes mesmo do termino do anuncio da escalação o Corinthians já havia marcado dois gols:


Rivelino e Enéas marcaram nesta partida de 1972. Dois gols do "reizinho" a seu estilo, alem da participação de Basílio com um gol pela Portuguesa:


Em tempos ainda de jejum este confronto era considerado como mais um clássico paulista, nesta partida pela Taça do governador uma vitória por 2X0 Tião marca seu 13º e ultimo gol pelo Timão, foram 363 jogos entre 1968 e 1977. O saudoso Ruço amplia de cabeça encobrindo o goleiro Luso:



Goleadas não faltaram, nesta o elenco "pós democracia" reformulado faz 5X1 na Lusa com um golaço do revelado das categorias de base Corinthiana Dicão, que marca dois neste jogo:


Para quem gosta de ver "melhores momentos" nesta partida de cara Viola abre o placar com 22 segundos e Rivaldo fecha o placar ainda no primeiro tempo também de cabeça. Na Lusa Dinei.Torneio Rio-São Paulo: 


Encontro peculiar do técnico da Seleção brasileira e seu auxiliar. Luxemburgo e Candinho disputaram esta partida pelo Campeonato Brasileiro de 1998, o técnico venceu 3X0:


Finalizamos com um outro confronto: daqueles que transmitem a emoção ao torcedor, mas a vitória foi Corinthiana: Rádio Coringão 2X0 Rádio da Lusa com dois gritos de gol de Ernesto Teixeira em 2011:







http://domingossccp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário