segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CORINTHIANS 4X0 INTERNACIONAL DE LIMEIRA COPA SÃO PAULO 12/01/2014

CORINTHIANS VENCE E GARANTE PRIMEIRO LUGAR E CLASSIFICAÇÃO NA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR 2014

A preocupação existia antes do inicio da rodada, o jogo que abriria esta terceira e decisiva rodada seria Remo X XV de Piracicaba.  Com o que a equipe de Belém  apresentara nos dois primeiros jogos a vitória viria de forma natural e complicando as possibilidades do Corinthians que faria a segunda partida. A única vantagem do Timão, até então, seria jogar sabendo do resultado e o que precisaria para seguir adiante na Copa São Paulo. O alivio veio com a derrota do Remo, possibilitando o empate como resultado classificante.

Baseado nos dois primeiros jogos do Corinthians o empate classificatório trazia para a Fiel um conforto, pois a equipe corinthiana ainda não havia convencido na competição, muitas comparações com o time principal infectado com a “empatite” e criticas na estrutura da base corinthiana.

O jogo começa, e podemos afirmar que até o fim, o Corinthians pressiona e busca a vitória não se importando com a vantagem do empate, ficando claro que a equipe se preparou para vencer esta partida contando com a vitória do Remo.

O avanço a todo tempo dos laterais corinthianos e a fixação do Leandro como centroavante possibilitou a pressão, o time de Limeira não jogou, recuou e se defendeu, a insistência  da garotada corinthiana em atacar produziu várias oportunidades  e na metade do primeiro tempo o zagueiro Felipe aproveita o rebote do goleiro e abre o placar.

Após sofrer o gol a Inter tentou sair para o jogo, mas o Timão estava programado para vencer, e bem, Malcom faz jogada pela direita e cruza, o centroavante Leandro estava em sua posição e marca de cabeça: 2X0.

O terceiro e quarto gol foram marcados através da disposição e oportunismo Malcom e José Paulo aproveitaram falhas da defesa e fecharam o placar.

O próximo adversário está definido: Juventude, aguardando a confirmação do dia e horário do jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário