quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CORINTHIANS 2X1 XV DE PIRACICABA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR 08/01/2014



CORINTHIANS VENCE SEGUNDA PARTIDA DA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR




Pela segunda rodada da fase de grupos da copinha o “ Timãozinho ” entrou em campo na ultima quarta (08/01/14), pressionado pela vitoria do Remo sobra a Inter de Limeira pelo placar de 2x0 o “ Timãozinho ” viu-se obrigado a fazer no mínimo o mesmo resultado para igualar tudo na classificação, foi quase o Timãozinho venceu por 2x1 e segue na segunda colocação do grupo K.
Mas o jogo não foi tão bom assim, principalmente no primeiro tempo, muita briga, muita disputa e pouco futebol, um excesso de jogadas pelas laterais facilitou a marcação do XV que aguentou por toda a primeira etapa fortemente na defesa, ofensivamente um ou outro lance de perigo desperdiçando pelo Timãozinho. Descaremos no primeiro tempo as atuações de Leo e Malcom que fizeram as melhores jogadas, mas pouco levou perigo.
Já no segundo tempo, a saída de Malcom e a entrada de Bryam mudou a história do jogo, com muita disposição, velocidade e força não demoraram muito para que Bryam fosse acionado, e por diversos jogadas ele tentou mas não levou muito perigo, mas aos 11 minutos da segunda etapa, Bryan encontra Leandro na área e faz uma assistência incrível num ótimo cruzamento, Leandro, a La Ibraimovic completa com a parte de fora do pé, golaço 1x0 Timãozinho. Após o gol muito cadencia mento e poucas jogadas ofensivas e sempre com Bryan acionado e foi por volta dos 40 do segundo tempo que Bryan força uma jogada perto da bandeira de escanteio e consegue o tiro de canto, na cobrança Leo encontra o zagueiro Felipe Zang que tira do goleiro num bom cabeceio, estava então o 2x0 necessário para levar tudo para a próxima rodada. Mas aos 46 minutos em um cruzamento despretensioso a zaga corinthiana da um cochilo e permite o desconto do XV 2x1 placar final.

Agora resta aguar a definição da próxima rodada, para o Timãozinho só a vitoria interessa, mas ficara também para que a equipe do Remo no mínimo empate com o XV, e com essa combinação o Timãozinho assume a liderança e não dependera de classificação por índice técnico, que caso ocorra não existem garantias de classificação para esta segunda opção de classificação.

GabrielSCCP






Nenhum comentário:

Postar um comentário