sábado, 18 de janeiro de 2014

CORINTHIANS 2X1 FLAMENGO RJ - COPA SÃO PAULO 17/01/2014


CORINTHIANS VENCE E GARANTE VAGA PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA SÃO PAULO DE 2014

O maior principio da Copa São Paulo de Junior desde sua iniciativa foi de revelar novos jogadores para os times principais de cada clube que participa. Alem deste objetivo é preparar este jovem jogadores para o grande desafio de estar disputando um acirrado campeonato.

Ontem esta equipe corinthiana foi testada em vários aspectos: O comportamento tático após sofrer um gol no inicio da partida; a disposição física e emocional de  insistir e buscar o gol.

O gol do Flamengo foi sofrido num descuido defensivo com a concentração da marcação pelo lado esquerdo, marcando a bola, e deixando o lado direito da defesa sem guarnição. O goleiro Henrique também foi surpreendido somado ao gramado e a bola escorregadios. O esquema tático adversário, com este gol, mudou para uma retranca, tentando anular as jogadas laterais e o avanço dos meias corinthianos, contribuído com a falta de ofensividade do Leandro que jogou fora da área quase sem função

Após várias tentativas de arremates de fora da área da equipe corinthiana, pois as jogadas e cruzamentos não tinham efeitos, José Paulo aos 20 minutos do segundo tempo acerta o chute e empata. O efeito é imediato na estrutura tática do Flamengo que abre sua defesa e tenta o ataque. Esta mudança facilita o Corinthians a impor seu futebol ofensivo e explora o contra ataque. Mas foi numa bola parada que veio o gol da virada, novamente com José Paulo agora mostrando sua habilidade driblando, procurando o angulo certo e finalizando com categoria aos 28 minutos.

Os últimos quinze minutos foram administrado pelo Corinthians quando o adversário desorganizado taticamente tentou o empate até o final sem exito. 

Corinthians classificado para as quartas de finais, próximo jogo será amanhã (19) às 21:30 horas em Limeira, portanto teremos rodada dupla amanhã com o inicio do Paulista contra a Portuguesa no Canindé.





http://domingossccp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário