segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CORINTHIANS 0X1 SÃO BERNARDO 25/01/2014

CORINTHIANS PERDE PELA TERCEIRA RODADA DO PAULISTA 2014

Mesmo contestado por Mano Menezes esta partida serviu sim como um rodizio, mas não de pizza, negado em entrevista na sexta-feira após confirmar a equipe entraria em campo contra o São Bernardo, ocorreu sim um rodizio sábado no Pacaembu. O rodizio foi de gaúcho, na brasa.

Ninguém poderá reclamar que não houve chances de qualquer jogador do elenco mostrar sua vontade de querer jogar no Corinthians. Todos estão sendo utilizados e testados e  quem for dispensado ou simplesmente encostado no elenco foi por razão própria de falta de qualidade ou motivação de vestir a Camisa Corinthiana.

As modificações do time que entrou em campo não deveria ser tão notada se estes que entraram em campo atuassem não só para si, mas também para o grupo, e principalmente para o Corinthians. A falta de compromisso de "buscar" a responsabilidade e atuar em equipe foi determinante para um futebol sem organização e fraco de motivação, a derrota significou que para continuar no grupo tem que mostrar futebol no presente, no hoje, e a consideração pelas conquistas não existe mais.

Outro desapontamento foi a participação da Fiel nesta partida. No primeiro jogo como mandante a punção exigiu jogar fora do Pacaembu, muitos reclamaram da punição e da impossibilidade de ver a partida "em casa". Nesta o publico foi pequeno, aumentando o prejuízo Corinthiano.

Algumas imagens desta partida:









http://domingossccp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário